Colunistas

  • Avicultura - Publicada em 19/04/2021

Aves e suínos, uma dinâmica de um setor que soube virar a chave

Uma análise sobre como foi a década 2011/20 para o setor

Leia também:

Como a nutrição de precisão pode contribuir na produção de carne de frango de qualidade

Produção avícola conta com tecnologia como alternativa aos antibióticos melhoradores de desempenho

Conheça as regiões que importam carne de frango brasileira e suas preferências



Por: Nelson Moreira
19/04/2021

Um dos setores mais ativos no agronegócio é Aves e suínos. Forte na exportação, carro chefe de muitas agroindústrias, mas ao mesmo tempo, não representando ganhos fantásticos para os produtores. Saiba porque, nesta Conversa na Varanda com a analista do setor, Juliana Ferraz, do CEPEA / USP. E ainda tem as informações de mercado, notícias, Mundo Startup, Comentários e a boa música.
SOBRE O AUTOR - Nelson Moreira é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atuou em vários jornais e revistas especializadas no agronegócio. Tem Especialização em Marketing para o Agronegócio pela ESPM/RS e pela ESPM/RS. Foi editor do programa A Granja Agronegócio na Ulbra TV. Atua em consultoria há 30 anos. É diretor da Agropress Marketing e Comunicação, uma agência de Marketing e de Comunicação criada há 30 anos com fins específicos de atender as várias demandas para o segmento do agronegócio. Desenvolve planos e estratégias de Marketing e de Comunicação integrada que permitem ao cliente, por meio de atendimento personalizado e diagnóstico criterioso de suas necessidades, um melhor aproveitamento de suas ações em comunicação e marketing, para benefício de seus interesses.

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.