Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Panorama

  • Cotações e mercado - Publicada em 25/09/2021

Citros/Cepea combinação de demanda firme e menor oferta mantém preços em alta

Os preços da laranja de mesa seguem em elevação

Leia também:

Consumo de ovos deve continuar elevado em 2021

Após 10 meses sucessivos de alta, IPPA/CEPEA cai em dezembro

Preço médio do boi sobe quase 7% em janeiro



Por: CEPEA - Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada Departamento de Economia, Administração e Sociologia ESALQ - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz USP - Universidade de São Paulo
25/09/2021

Os preços da laranja de mesa seguem em elevação, de acordo com dados do Hortifruti/Cepea. A demanda melhorou nesta semana, favorecida pelo início de mês e pelas altas temperaturas. Do lado da oferta, o clima quente e seco em São Paulo segue reduzindo a disponibilidade de frutas de qualidade (a maior parte está murcha e miúda). Na parcial desta semana (de segunda a quinta-feira), a pera registra média de R$ 43,75/cx de 40,8 kg, na árvore, avanço de 3% em relação à semana passada. LIMA ÁCIDA TAHITI – Os valores seguem recuando no estado de São Paulo, influenciados pela oferta elevada de frutas miúdas e pela menor demanda do mercado in natura. A média parcial da tahiti é de R$ 30,13/cx de 27 kg, colhida, queda de 9,5% em relação à semana anterior.

Arquivos para download:



Comentários Comente essa notícia