Colunistas

  • Geral - Publicada em 08/04/2021

Toma lá, dá cá

Por Caio Gottlieb

Leia também:

Livros infantis gratuitos para ler com as crianças na quarentena

Saiba como manter uma alimentação mais saudável no inverno

Ministro Luiz Fux é eleito presidente do STF



Por: Caio Gottlieb
08/04/2021

Ninguém fala abertamente sobre essas coisas, é claro, mas comenta-se nos altos círculos do poder que o Centrão, como é conhecido o célebre conglomerado suprapartidário de deputados e senadores que controla a maioria das votações no Congresso Nacional, teria negociado (entenda como quiser) o comando de quatro ministérios em troca do apoio a Bolsonaro.

Considerando-se que seja verdadeiro, o acordo foi parcialmente cumprido com a recente entrega da Secretaria de Governo à deputada Flávia Arruda, indicada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, um dos líderes do consórcio.

A confraria, que reúne exímios profissionais da política, não prega prego sem estopa. (Continue lendo…)


SOBRE O AUTOR - Caio Gottlieb é jornalista e publicitário. Pioneiro na comunicação no interior do Paraná, fundou uma das primeiras agências de publicidade do Oeste do Paraná. Formador de opinião, é um dos mais influentes comunicadores do Estado. Escreve para seu blog pessoal e mantém o programa de entrevistas Jogo Aberto na TV Tarobá, afiliada Bandeirantes, em Cascavel.

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.